sábado, 24 de novembro de 2012

Goleiro Dida está na mira do Grêmio

A equipe tricolor busca um nome de peso para a Libertadores

Goleiro Dida está na mira do Grêmio Ver Descrição/Ver Descrição

O Grêmio busca um goleiro experiente para disputar a Libertadores 2013. E Dida, da Portuguesa, está na mira. O veterano de 39 anos tem contrato com o time paulista até o final do ano. Como a Lusa disputará a Série A2 do Paulistão, sua permanência no Canindé está descartada.
Dida estará em Porto Alegre neste final de semana, onde enfrenta o Inter no domingo. Além da ausência de multa contratual, o fato de ele não receber direito de imagem, apenas o salário na carteira de trabalho, facilita a negociação. O Palmeiras também demonstrou interesse, mas o rebaixamento para a Série B do Brasileirão dificultou.
Desde maio no futebol brasileiro, depois de praticamente dois anos parado após sair do Milan/Ita, Dida conta com a admiração do técnico Vanderlei Luxemburgo. Eles trabalharam juntos no Corinthians, em 2001, e na Seleção Brasileira em 1999, quando foi titular de Luxa na Copa América.
Revelado pelo Vitória, em 1992, o goleiro acumula passagens por Cruzeiro (1994-98), Lugano/Su (1998-99), Corinthians (1999-2000 e 2001-2002), Milan (2000-2010) e Portuguesa.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Luxemburgo acerta com Koff permanência no Grêmio por mais dois anos


'Não estou satisfeito com o Grêmio nesta temporada, é para a confirmação do título que não veio esse ano'', afirmou o técnico




Luxemburgo e Koff selaram o novo contrato com um aperto de mão na tarde desta quinta-feira


 Embora o presidente eleito Fábio Koff e o treinador Vanderlei Luxemburgo tivessem comparecido ao ato oficial devidamente barbeados, foi o fio do bigode que marcou a renovação contratual do técnico com o Grêmio, ontem, em um hotel de Porto Alegre. Ambos destacaram o bom entendimento nas conversas anteriores ao desfecho e na cumplicidade no novo projeto para o clube.
“Com esse aperto de mão, transmito a alegria dos torcedores do Grêmio e o compromisso para o que der e vier. Estaremos juntos para festejar, se Deus quiser, um ano de glórias para o clube”, declarou Koff. Com contrato firmado, o clube encerra a expectativa gerada nas últimas semanas e inicia na prática o projeto gremista para 2013. Luxemburgo assinou contrato por dois anos. Há a previsão de premiação por conquistas de objetivos, podendo chegar a R$ 9 milhões.
Koff revelou que levou o nome de Luxemburgo e as condições do novo contrato para apreciação do Conselho Deliberativo: a decisão por sua permanência foi unânime. O presidente aposta em Luxemburgo como parceiro no propósito de fortalecer o clube nos cenários nacional e internacional e de resgatar o envolvimento emocional com o torcedor. “Com a sua nova casa, o Grêmio será a bola da vez”, aposta o dirigente.
Luxemburgo afirmou não ter aberto negociação com nenhum clube antes da definição com o Grêmio. Se disse satisfeito com a reciprocidade e o olho no olho com os dirigentes nas discussões do projeto. Era fundamental, segundo ele, antes do acerto, sentir o envolvimento de todos e perceber a política do fio do bigode. “Os dois anos de contrato reivindicados não são para eu me estabilizar, mas pelo projeto. Não estou satisfeito com o Grêmio nesta temporada, é para a confirmação do título que não veio esse ano”, destacou.
O presidente Koff não revelou o nome do jogador que estaria guardado em um cofre. Somente que ele não se esgota em si, já que traduziria o perfil de atleta a ser contratado. As buscas não se restringem ao Brasil e a ideia é atender todas as demandas do futebol.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Diretoria de Koff afirma que empresários ofereceram Robinho ao Grêmio


Negociação só deve evoluir quando o presidente eleito tomar posse no comando do clube


Diretoria de Koff afirma que empresários ofereceram Robinho ao Grêmio Maurizio Parentti/AFP
Oferecido ao Grêmio, Robinho pode voltar a jogar no futebol brasileiro em 2013

Integrantes do futuro departamento de futebol confirmam que o atacante Robinho, hoje no Milan, foi oferecido ao Grêmio por empresários. 

Omar Selaimen, que irá atuar no vestiário ao lado de Rui Costa, diz que os contatos foram mantidos na semana passada, quando os dois recém haviam sido confirmados por Fábio Koff para atuar como assessores.

A negociação não evoluiu. O presidente eleito diz que ainda não tem noção dos recursos financeiros disponíveis para qualquer contratação, o que só irá ocorrer quando assumir oficialmente o cargo.

A contratação de um jogador de forte apelo midiático seria o ponto de partida para atrair patrocinadores, entendem os elaboradores do plano de gestão de Fábio Koff. É de conhecimento de todos que o Barcelona serve de inspiração ao grupo do presidente eleito. 

Foi a partir da contratação de Ronaldinho, em 2003, que o clube espanhol se revitalizou, inaugurando o conceito de ciclo virtuoso, no qual um grande craque atrai patrocinadores poderosos, cuja geração de recursos financeiros é toda investida no futebol.

domingo, 18 de novembro de 2012

Situação dos jogadores do Gremio

Confira abaixo, um "esclarecimento" do Imortal News sobre a situação de cada jogador do Grêmio para permanecer no Imortal no ano que vem, em 2013.

Zé Roberto: Jogador que veio sobe desconfiança para o Grêmio  parece mesmo ter caído nas graças da torcida com o excelente futebol que vem apresentando nessa sua volta para o futebol brasileiro. Em seu contrato prevê uma renovação automática  caso o Grêmio se classificasse para a Libertadores do ano que vem, algo que aconteceu. com isso ele deve renovar com o tricolor nos próximos dias por mais 1 ano. Deve ficar.

Pará: Jogador que veio para ser apenas um jogador para grupo. Pois bem, Pará foi conquistando seu espaço no time titular e hoje é considerado essencial para o time do Grêmio  Pará tem os direitos preso ao Santos por mais um ano, Grêmio quer o jogador para o ano que vem. Deve ficar.

Gilberto Silva: Esta fora dos planos para 2013. Foi negociado semana passada para o Atlético-MG. Vai sair.

Anderson Pico: Jovem lateral que estava esquecido por boa parte dos torcedores desde de 2008, quando subiu para os profissionais. Voltou esse ano sob confiança de Luxemburgo, esta jogando bem, é titular. Porém sua permanência pode se complicar. Times da Alemanha estão interessados no atleta gremista. Grêmio pode quem sabe "facilitar" a negociação, pois tem no seu elenco, Fábio Aurélio e Júlio Cesar, 2 excelentes laterais. Indefinição sobre o seu futuro.

Werley: Jogador chegou ao Grêmio por indicação do técnico Luxemburgo, e sob desconfiança, contudo mostrou qualidade na defesa e até fazendo alguns gols decisivos, e é titular absoluto. Clubes europeus sondaram o jogador, mas o Grêmio tem contrato com ele. Deve ficar.

Souza: Grande jogador, jogador de seleção brasileira. Sua permanência será discutida no final do ano. O Grêmio deverá desembolsar mais de 8 milhões de reais se quiser permanecer com o volante. Indefinição sobre o seu futuro.

Fernando: Jovem volante gremista de muito potencial deve mesmo sair do Grêmio  Jogador tem propostas de clubes da Rússia e da Ucrânia. Jogador irá permanecer no máximo após o termino da Libertadores. Ele está muito valorizado. Deve sair.

Luxemburgo: Treinador deve ficar no Grêmio. Informações contratarias a essa são ESPECULAÇÕES. Treinador quer ficar no Grêmio.Detalhes contratais devem ser resolvidas ate o final do ano.  Deve ficar.

Esta ai o esclarecimento sobre futuro dos principais jogadores do Grêmio e do treinador Luxemburgo. O que acharam dessa postagem esclarecedora, tiraram suas dúvidas ?? Opinem, deixando um comentário para esta postagem. Obrigado a todos imortais!!

Robinho perto do Gremio ?


O presidente Fábio Koff só está faltando fazer chover para fechar logo com Robinho e tirá-lo de vez do Milan. Ele não teve medo, abriu os cofres e está disposto a bancar um salário milionário para o jogador com ajuda de patrocinadores.
Contrato pronto: só falta assinar. Só não vamos afirmar e cravar a notícia porque contrato sem assinatura não vale nada, né? E hoje em dia a palavra do homem não vale mais nada.
A real é que o Atlético Mineiro também queria muito. E Muricy, técnico do Santos, também. Mas os dirigentes do Peixe temem que Robinho leve Neymar para  as festinhas que costuma dar no Guarujá e não se esforçaram tanto quanto deveriam para tê-lo na Vila Belmiro.
Todos sabem que a carne de um menino de 20 anos é fraca... E a Copa do Mundo está aí e Robinho quer jogar. Até prometeu dar uma paradinha nas bagunças extra-campo. A gente torce para que dê tudo certo e a estrela do craque brilhe mais do que nunca.