domingo, 11 de novembro de 2012

Robinho e Diego Souza podem pintar no Grêmio em 2013




















As especulações sobre as grande contratações para a temporada de 2013 continuam,mas as duas ultimas tem algumas chance de se concretizar,não se sabe se são grandes as chances ou pequenas,mas existe a possibilidade.


O primeiro jogador é Diego Souza,que atuou no 

Grêmio em 2007,e hoje joga no Al-Ittihad da Arabia Saudita.O problema é que o jogador não recebeu nenhum salário desde que chegou ao clube,em Julho deste ano,com isso,Diego Souza esta fazendo de tudo para voltar ao Brasil,o que é questão de tempo,então muitos clubes estão de olho nele,o Grêmio é um deles.

O outro jogador é Robinho,ex Santos,atualmente no Milan da Itália.O atacante não esta em uma boa fase no clube italiano,com isso seu desejo é voltar ao Brasil.Santos e o Atlético-MG já despertaram o interesse no jogador,mas o que pode pesar para o lado do Grêmio é a amizade de Robinho com Elano,Zé Roberto,Pará e Luxemburgo,com quem o jogador do Milan já jogou junto no Santos.O fato do Grêmio estar na Libertadores,com um belo projeto e um estadio de primeiro mundo pode pesar também na escolha do jogador.
O repórter Rafael Copetti,informou no seu twitter ( @rcopetti ),que recebeu um telefone de uma fonte que afirmava que 1,5 Milhões de Euros separavam Robinho do Grêmio.




Então torcida,o que vocês acham destas possíveis contratações para o ano de 2013? Deixe seu comentário!


Créditos ao Gremio Copero 83 ;