sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Luxemburgo abandona mistério e garante presença de Marcelo Moreno no Gre-Nal



Técnico ainda segue com dúvida nas laterais: Edilson, Pará e Pico disputam duas vagas



Luxemburgo abandona mistério e garante presença de Marcelo Moreno no Gre-Nal Lucas Uebel, Divulgação/

O técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter mudado de ideia nos últimos dias. Após o jogo contra o Coritiba, afirmou que faria todo o mistério possível para o Gre-Nal. No entanto, nesta sexta, agiu diferente. Não só abriu o treino para a presença de jornalistas e torcedores como também garantiu a presença do atacante Marcelo Moreno no clássico 393.

— O time está praticamente escalado e o Marcelo vai jogar. Não tem como passar uma situação diferente. Tirando o Pico, o Edilson e o Pará, na definição dos laterais, está tudo encaminhado — disse o treinador, para completar:

— Já conversei com o médico e o Moreno não tem problema algum. Ele e o Gilberto não treinaram hoje pela recuperação. Até domingo, temos que trabalhar dessa forma: a recuperação é o treinamento. Se não acontecer nada, a única dúvida que estou falando é essa nas laterais.

Assim, a base do Grêmio para o clássico 393 está praticamente definida. O time deve entrar às 16h deste domingo no gramado do Beira-Rio com o seguinte time: Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará (Pico); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Nenhum comentário: