sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Grêmio espera anunciar Ganso nos próximos dias




O otimismo em relação a negociação para a contratação de Paulo Henrique Ganso, pelo Grêmio, é cada vez maior. Após abrir tratativas com a direção do Santos, o Tricolor já acertou bases salariais com os representantes do atleta. De acordo com o presidente Paulo Odone e o diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe, algumas peças ainda são necessárias para que a concretização do negócio seja realizada.
Investidores deverão auxiliar o clube para pagar os 23 milhões e 800 mil reais exigidos pelo clube paulista, por 45% dos direitos econômicos do atleta. Os restantes 55% pertencem ao grupo DIS.
Paulo Henrique Ganso (com Neymar) perto do Olímpico - 
Nesta sexta-feira, ocorre uma nova reunião entre os dirigentes gremistas e os empresários Guilherme Miranda e Cléber Desidério, representantes do grupo que trabalha com o atleta.
Paulo Henrique Ganso atuou seis vezes, pelo Santos, no campeonato brasileiro e também é pretendido pelo São Paulo. As inscrições de jogadores para o Brasileirão se encerram no próximo dia 21.
Domingo, o Grêmio vai  ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o volante Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Marco Antônio, autor do primeiro gol contra o Sport, deverá ser o seu substituto. Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática no jogo de ontem, voltará ao time no lugar de Marquinhos.