Arena Tricolor


      Arena Adidas será o nome da nova casa gremista

A nova casa gremista deverá se chamar Arena Adidas, a empresa alemã segundo fontes deverá ser a patrocinadora gremista em 2013


Atentos ao sucesso da parceria OAS e Grêmio, e da visibilidade e credibilidade do Grêmio no exterior (especialmente na Europa onde matérias a respeito da Arena são constantemente vinculadas ao se tratar de América do Sul), a Adidas teria acertado com o Grêmio uma longa parceria. A Adidas tem um interesse antigo em patrocinar a equipe brasileira como fez em 1983, ano que o Grêmio conquistou o Mundial de Clubes

A relação entre Grêmio e Adidas duraria mais de vinte anos, o naming rights durariam até o fim da parceria que poderá ser renovada. E não seria um simples patrocínio, trata-se de uma parceria com a maior empresa de materiais esportivos do planeta. A parceria seria de mútua relação de marcas, atingindo todas as esferas das estruturas das marcas, com ações conjuntas.

Cogita-se que a parceria traria para o Brasil equipes de elite no mundo do futebol para competições de pré-temporada como a Copa Phillips, onde o Grêmio seria o anfitrião e contaria com toda a estrutura da Arena Adidas para receber os convidados.

A Adidas e Grêmio já teriam resolvido o imbróglio com a agenciadora dos últimos dos patrocinadores gremistas, Puma e Topper. Tendo assim portas abertas para o acerto para 2013.

O acerto seria o motivo do interesse do Grêmio em contar com o Bayern de Munique na inauguração do novo estádio gremista, pois a Adidas facilitaria o acordo com a equipe alemã, que é também patrocinada pela marca. O interesse com uma equipe de ponta alemã também seria um "merchan" da marca Adidas que é alemã.

Mas além do Bayern a parceria facilitaria acertos com diversos clubes como Real Madrid, Liverpool, Chelsea, Milan, Benfica, e até mesmo o Mazembe, também patrocinados pela Adidas.
Caso se concretize a parceria Grêmio, Adidas e OAS trará excelentes frutos para ambas as marcas.

Videos Arena





















Fotos Arena