sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rafael Sóbis pode ser anunciado como novo reforço do Gremio



Ídolo do Inter, Rafael Sobis é alvo do Grêmio / Nelson Perez/FluminenseF.C

Entre o desespero da torcida tricolor pela eliminação na Copa do Brasil, a direção gremista parece disposta à 'apaziguar os ânimos' e pode anunciar uma nova contratação para a sequência da temporada. Especulado há algum tempo como alvo gremista, quem pode pintar no Olímpico é o atacante Rafael Sóbis.
Atualmente, Rafael Sóbis defende o Fluminense, e de acordo com informações divulgadas pela 'Rádio Guaíba', nesta quinta-feira, o atleta pode ser anunciado já nesta sexta como o novo atacante tricolor.

Sóbis se destacou para o mundo do futebol com a camisa do arqui-rival gremista, o Internacional, onde é ídolo. Pelo Colorado, conquistou duas vezes a Libertadores da América. Atualmente tem 27 anos e viria para ocupar uma vaga em 'aberto' na equipe gremista, que é carente de atacantes de velocidade.

BOMBA! Gremio quer Sandro Silva


Se não chegar a um acordo com o Málaga, Inter pode perder Sandro Silva; Rival está de olho. Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!

O Grêmio demonstrou interesse na contratação do volante e, caso Inter e Málaga não chegarem a um acordo, o Grêmio poderá fazer uma investida para contratar o volante.
A indicação de Sandro Silva para o Grêmio partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o jogador no Palmeiras, em 2008. Nesta época Sandro Silva atuava pelo Mirassol e Luxemburgo pediu a sua contratação para reforçar o time palmeirense.
O Grêmio, inclusive, já teria feito uma oferta de 1 milhão de euros (R$2,5 milhões) pelo volante, caso o Inter não exerça a sua prioridade na compra. O seu destino deverá ser o Grêmio, que já havia demonstrado interesse no camisa 24 do Inter há mais de 60 dias.