quinta-feira, 15 de março de 2012

Carlos Eduardo espera recuperação para conversar com Rubin Kazan sobre volta

 Não é segredo que o Grêmio quer que Carlos Eduardo jogue no último ano do Estádio Olímpico. Não é segredo que Carlos Eduardo quer jogar no Grêmio no último ano do Estádio Olímpico. O que emperra que as duas vontades se unam em realidade é o Rubin Kazan.
“É um sonho, mas tenho o contrato com o Rubin Kazan, eles fizeram um grande investimento. Aqui é a minha casa, me sinto em casa. Se não der certo agora, no futuro eu tenho certeza que volto. Acho que o Rubin já sabe que eu quero voltar. Já dei entrevista, falei que meu desejo, já viram a tempo”, disse.
Ainda que tenha o desejo de viver em Porto Alegre novamente, o jogador mostra respeito com seu contrato, que vai até 2014 com o Rubin Kazan, e vai retornar para a Rússia se assim for a vontade dos dirigentes europeus.

Buonanotte estaria na mira do Gremio


Com o sucesso de Bertoglio no meio-campo tricolor, o Grêmio já estaria mirando a contratação de outro meia argentino para a temporada 2012, este mais renomado: Diego Buonanotte, atualmente no Málaga, da Espanha. A informação é dada pelo jornalista Sebastián Srur, periodista da 'Radio Continental'.
Segundo o jornalista, o Grêmio já teria feito contato com o clube espanhol pelo jogador, na tentativa de contráta-lo para o início do segundo semestre, em meados de junho e julho.
A possibilidade de contratação pelo Grêmio, no entanto, é concreta segundo Sebastián, já que a questão financeira não deve ser entrave, pelo atual momento do Málaga, tendo sido adquirido recentemente pelo sheik Abdullah bin Nasser Al Thani.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Negocios do Gremio!

O Gremio segue reformulando o seu grupo de jogadores, visando conquistar titulos nessa temporada, até o momento mais de 20 jogadores deixaram o tricolor por empréstimo ou dispensa, porém as negociações não vão parar por ai, confira abaixo algumas negociações que ainda podem acontecer;


Miralles; O atacante argentino deve ser mais aproveitado por Luxemburgo no Gremio, porém o Gremio esta aberto a negociar esse jogador, se o tricolor receber alguma proposta boa por ele, o argentino deverá deixar o clube.


Cristian Rodriguez; Meia atacante, tem um pré contrato com o Gremio, jogador deve chegar em Junho ao tricolor, o jogador quer jogar no Gremio para ficar mais perto de seu familia, no Uruguai, porém seu empresário prefere que ele se transfira para a Inter de Milão.


Zagueiro; O Gremio tem um pré contrato apalavrado com um zagueiro experiente, jogador seria indicação de Luxemburgo.


Mário Fernandes; O jovem zagueiro-lateral gremista, mesmo lesionado, o jogador segue despertando o interesse de clubes europeus, a bola da vez é o CSKA da Rússia, que deverá formalizar uma proposta para o Gremio em Junho, porém o tricolor irá fazer de tudo para segurar  Mário Fernandes no Olimpico, ao menos até o final dessa temporada.


Bruno Collaço; Jovem lateral esquerdo, esta fora dos planos do técnico Luxemburgo, jogador deverá deixar o Gremio por empréstimo, o Bahia é o principal e próvavel destino do jogador.


Edílson e Vilson; Ambos jogadores estavam fora dos planos iniciais de Luxemburgo, porém depois de uma reavaliação, jogadores devem permanecer no Olímpico.

domingo, 11 de março de 2012

Gremio tem Pré contrato com 2 jogadores!

O Gremio segue buscando reforços para o seu elenco nessa temporada, o tricolor  sabe que esse, é um ano muito importante para o clube, as carências são claras, o tricolor procura 1 ou até 2 zagueiros experientes e um meio campista, esse jogadores chegarão em nível  de titularidade, para chegarem e saírem jogando,as características do novo modelo de jogo que o time tricolor procura, é de muita dinâmica de jogo, velocidade, e entrega. Um desses reforços é o Uruguaio Cristian Rodriguez, jogador de 26 anos, meia canhoto, de muita habilidade, velocidade, o Uruguaio chega no mês de Junho, para assinar o contrato de duração de 3 anos, porém ele ficará fora da Copa do Brasil, chegará para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro experiente que Odone tanto quer, também está contratado, chegará em Junho.

Gremio enfrenta o Novo Hamburgo hoje a tarde no Olímpico

  O Gremio entra em campo hoje a tarde, no Olimpico Monumental, as 16 horas, para enfrentar o Novo Hamburgo, o jogo é valido pela segunda rodada da Taça Farroupilha, do Campeonato Gaúcho de 2012. 
  Na quarta feira passada, contra o River Plate, o tricolor, teve uma pessima atuação, e conseguiu conquistar a vitoria na "imortalidade", de virada, contra o desconhecido time sergipano. Luxemburgo não gostou da equipe nessa partida, por isso deve haver mudanças e estreias, no time hoje a tarde, Naldo, Gabriel, Marquinhos, Léo Gago, devem sair para as entradas de Werley, Pará, Bertoglio,Souza,  respectivamente, Marcelo Moreno será poupado no jogo de hoje e André Lima deve entrar em seu lugar.
 Com isso o Gremio deve ir a campo com; Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Werley, Júlio Cesar; Fernando, Souza, Marco Antônio, Bertoglio; Kléber e André Lima.
  O Novo Hamburgo deverá ir a campo com;Eduardo Martini, Pedro Silva, Alexandre, André Paulino e Marlon; Zaquel, Márcio Hahn, Chicão e Clayton; Juba e Mendes.