quinta-feira, 15 de março de 2012

Carlos Eduardo espera recuperação para conversar com Rubin Kazan sobre volta

 Não é segredo que o Grêmio quer que Carlos Eduardo jogue no último ano do Estádio Olímpico. Não é segredo que Carlos Eduardo quer jogar no Grêmio no último ano do Estádio Olímpico. O que emperra que as duas vontades se unam em realidade é o Rubin Kazan.
“É um sonho, mas tenho o contrato com o Rubin Kazan, eles fizeram um grande investimento. Aqui é a minha casa, me sinto em casa. Se não der certo agora, no futuro eu tenho certeza que volto. Acho que o Rubin já sabe que eu quero voltar. Já dei entrevista, falei que meu desejo, já viram a tempo”, disse.
Ainda que tenha o desejo de viver em Porto Alegre novamente, o jogador mostra respeito com seu contrato, que vai até 2014 com o Rubin Kazan, e vai retornar para a Rússia se assim for a vontade dos dirigentes europeus.

Nenhum comentário: