sábado, 25 de fevereiro de 2012

Muralha pode estar a caminho do Gremio!

 O Gremio pode estar trazendo mais um volante para o estadio Olimpico.
Trata-se do volante Muralha, do Flamengo, jovem revelção rubro-negra, conta com adimiração de Luxemburgo, que indicou ele ao Gremio.      
      O volante se destacou no time que venceu a copa são paulo de 2011 e desde então esta no profissional, e tem 19 anos de idade e é reserva de Renato Abreu, por enquanto ainda não tenho  muita informação desse caso. Mas assim que souber mais avisarei voces torcedores imortais.    

Uma Seleção?

O Gremio foi o time no Brasil que mais foi e está indo ao mercado em busca de reforços, para fortalecer seu elenco ainda mais. A direção sabe da importancia desse ano para o clube, pela falta de títulos, por nosso maior rival ganhando varios titulos internacionais nesses ultimos  anos, e claro a transição do Olimpico para a Arena. A contratação do tecnico Vanderlei Luxemburgo mostra essa vontade da direção, de por fim a falta de grandes títulos, nesses ultimos anos. Confira como ficará o Gremio em 2012.
provavel time titular; Victor, Mário Fernandes, Alex Silva (ou outra contratação), Burdisso (ou outra contratação) e Júlio Cesar; Fernando, Souza, Cristian Rodriguez e Facundo Bertoglio; Kleber Gladiador e Marcelo Moreno. E o tecnico é nada mais e nada menos que; Luxemburgo.
 Esse deve ser o time titular do Gremio nesse ano importantissimo para nós gremista, outros jogadores importantes como Marcelo Grohe,Gilberto Silva, Gabriel, Andre Lima, Léo Gago, Marquinhos, Marco Antonio, Edilson, Naldo...ao que tudo indica, eles serão reservas esse ano. Isso mostra a força do grupo gremista para esta temporada. Pelaipe está fazendo ótimo trabalho, até agora. Principalmente por ter mandado embora Douglas, um jogador totalmente desinteressado, em atuar no clube. Agora é esperar pra ver.

Desfalque!

De última hora, Léo Gago é cortado da equipe do Grêmio por ter ingerido um remédio que contem substâncias não permitidas pela Federação.
   Segundo Alarico Endres médico gremista, o camisa 8 estaria gripado, e teria tomado o remédio sem consultar o departamento médico do Grêmio
   Para evitar ser pego no exame antidoping, o Grêmio preferiu não usar o volante no confronto com o Caxias, jogo válido pela semifinal da Taça Piratini, 1º Turno do Campeonato Gaúcho. 
    Léo Gago foi destaque no Gre-Nal da quarta-feira, quando marcou o primeiro gol da vitória do Grêmio por 2x1. Sem o volante, o técnico Luxemburgo optou por colocar Marquinhos na posição de volante.
    O Grêmio volta a campo no Gauchão neste Domingo no Estádio Centenário contra o Caxias, a RBS TV  transmite o jogo ao vivo a partir das 16:00 horas da tarde.




Parceria da Matéria; Nação Gremista

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Numeração fixa do elenco tricolor!

-    Goleiros
1 -  Victor 
12 - Marcelo Grohe 
20 - Matheus 
40 - Busatto

-    Zagueiros
4 -  Naldo 
15 - Grolli 
28 - Pablo 
14 - Vilson 
26 - Saimon

-    Laterais 
13 - Mário Fernandes 
6 -  Julio Cesar 
2 -  Gabriel 
33 - Edilson 
23 - Bruno Collaço

-    Volantes/meias
25 - Felipe Guedes 
5 -  Souza 
32 - Misael
27 - Guilherme Biteco 
8 -  Léo Gago 
11 - Marco Antônio 
22 - Felipe Nunes 
19 - Marquinhos 
3 -  Gilberto Silva 
17 - Fernando
7 -  Facundo Bertoglio

-    Atacantes
99 - André Lima
9 -  Marcelo Moreno 
30 - Kléber 
16 - Yuri Mamute 
21 - Leandro 
18 - Miralles 
29 - Junior Viçosa

Os rejeitados do Gremio



Jogadores que não fazem parte dos planos gremista, mas que pertencem ao clube;


Gérson- zagueiro - clube, Oeste
Pessalli- meia- clube, Barueri
Denner- lateral esquerdo-clube, Veranopolis
Bergson, atacante-clube, Ypiranga
Matheus Magro- volante-clube, Ypiranga
Everalado- centroavante-clube, Caxias
Wesley- centroavante-clube, Novo Hmburgo
Mithyuê- meia-clube, Juventude
Anderson Pico- lateral esquerdo-clube, São José-Poa
Willian Magrão- volante-clube, Ponte Preta
Ronaell- volante-clube, Caxias
Roberson- atacante-clube, Sport
Maylson- volante-clube, Portuguesa
Émerson- meia-clube, Coritiba
Lúcio- lateral esquerdo/meia- sem clube
Leandro Lessa- meia atacante- Comercial-SP
Spessatto- zagueiro-lateral- Cerâmica
Willian Thiego- zagueiro- sem clube
Sergio- lateral direito- sem clube






São 19 jogadores que não fazem parte dos planos gremista, você acha que algum desses merece uma chance??

Cristian Rodriguez é do Gremio!

 Cristian Rodriguez, estava com muita vontade de voltar a jogar na America do Sul, quando soube do interesse do Gremio, foi logo conversar com o seu atual clube, o Porto, de Portugal, para tentar a liberação imediata.O acerto estava sacramentado desde do dia 19/2, porém o Gremio nao conseguiu anunciar o jogador, por ele estar envolvido em negociação sobre sua renovação com o seu clube. Nessa tarde chegou ao fim a novela, Cristian Rodriguez é o novo jogador do  Gremio! Os últimos detalhes da sua renovação foram acertados nessa tarde com o Porto. Porém, o  Gremio adota cautela nesse momento, e deve anunciar o jogador apenas quando ele desembarcar em POA, o que deve acontecer na próxima semana.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camisa de numero 3 do Gremio


Essa pode ser a camisa de numero 3 do nosso imortal, o que acham?

Pacotão de reforços a caminho do Grêmio?

O Grêmio está atento ao mercado de jogadores, ciente das carências do elenco gremista, a direção analiza vários jogadores, que possam ser contratados,são eles;


Cristian Rodriguez; Meio campista, uruguaio, frenquentemente convocado para a seleção nacional. Esta a caminho do Gremio, tudo acertado entre, Gremio, Porto, e o jogador. Gremio deve fazer o anúncio oficial do jogador no incio da proxima semana. (Fechado)


Burdisso; Zagueiro, argentino. O Gremio esta a um passo de contratar o jogador.Entre Gremio e Rosario Central (clube que detêm os direitos do jogador, mas esta emprestado ao Arsenal-ARG, para a disputa da LA2012), tudo acertado, o que falta, é a liberação do seu atual clube, o Arsenal-ARG, o clube argentino quer ficar com o atleta até o final da participação do clube na LA2012.


Alex Silva; O brasileiro pode ser uma opção para a zaga gremista, já que o seu antigo tecnico, Luxemburgo, esta no clube gremista. O Gremio já esteve muito perto de anunciar o "Pirulito",jogador chegou ate a dar declarações, no ano passado, dizendo que ja era jogador do Gremio.


Réver; Zagueiro. É uma opção para o Gremio. O imortal fez uma consulta ao Atlético-MG, sobre o interesse do clube mineiro em negociar o jogador com o Gremio. A direção gremista esta aguardando um sinal positivo, para o Gremio poder negociar a vinda do atleta ao imortal.





Vitor Junior; Meia, está atualmente no Corinthians. Vitor Junior teve seu nome especulado no Gremio, a direção gremista fez apenas uma consulta ao Timão, mas não deve avançar nas negociações.





Diego Renan; Lateral Esquerdo, joga atualmente no Cruzeiro, poderá vir em um troca-troca, por Lúcio, jogador que esta encostado no grupo gremista. O interesse do Gremio por Diego Renan é antigo, e agora, parece haver uma  boa possibilidade de haver negócio. A direção entende que Bruno Collaço não tem condições de ser o reserva do lateral esquerdo,Julio Cesar, atual titular gremista.

Luxemburgo!


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Melhores Momentos do Grenal!


Gremio vence o Grenal!

Gremio ganhou o Grenal, num jogo perfeito do Imortal.O time gremista jogou como nunca nessa temporada, foi sem dúvidas o melhor jogo do Gremio ate agora. O time todo jogou muito bem, de uma forma compacta, com garra, bravura.Dalhe-Imortal! 

Burdisso a um passo do Gremio!

Gremio esta a um passo de anunciar o zagueiro Guilhermo Burdisso do Arsenal de Sarandi da ARG. Gremio fez proposta por 50% dos direitos federativos, ao Rosario Central, sobre Burdisso. Rosario central aceitou a porosta gremista, o que o Gremio tenta agora é a liberação junto ao Arsenal, o atual time de Burdisso nao quer perder o jogador em meio a disputa da LA2012.

Cristian Rodriguez é o novo camisa 10 do Gremio!

Cristian Rodriguez é o novo reforço do Gremio para a temporada 2012. Rodriguez chega para ser o camisa 10 que o Gremio precisa, ele é muito superior a Douglas, ex camisa 10 tricolor. Com a eliminação do Porto na Liga Europa, Cristian Rodriguez desembarca em POA, no começo da próxima semana.


Luxemburgo chega a concentração do Gremio!

Conversa antes do Gre-Nal: Luxemburgo vai ao hotel encontrar o grupo do Grêmio Genaro Joner/Gremio anunciou ontem a tarde a contratação de Luxemburgo ao Gremio. Hoje ele foi a concentração do Gremio para motivasr os jogadores, que estão desmotivados com a atual situação que o clube passa. Luxemburgo é um ótimo reforço!










terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alex Silva

Alex Silva pode ser o próximo reforço do Gremio pra zaga. Ele viria por indicação do tecnico Vanderlei Luxemburgo. Alex Silva já havia sido cogitado no Gremio no meio do ano passado, dando inclusivi entrevistas, dizendo que estava "fechado" com o Gremio. E agora surge como possibilidade forte com a chegada do tecnico Vanderlei Luxemburgo, no comando tecnico do Gremio.

Gremio anuncia tecnico Luxemburgo!

Gremio anuncia a contratação de Luxemburgo com contrato ate o final desse ano, o salario de Luxemburgo será de R$450mil, o acordo ja estava selado desde domingo  á noite como eu havia informado no meu Twitter (@maikonimortal).Esse é um profissional no qual sou fã. Considero Luxemburgo um cara sensacional dentro e fora de campo, tem tudo pra dar certo no Gremio. Muitos titulos virão com ele no comando, boa, alias otima contratação do Gremio!