sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma Seleção?

O Gremio foi o time no Brasil que mais foi e está indo ao mercado em busca de reforços, para fortalecer seu elenco ainda mais. A direção sabe da importancia desse ano para o clube, pela falta de títulos, por nosso maior rival ganhando varios titulos internacionais nesses ultimos  anos, e claro a transição do Olimpico para a Arena. A contratação do tecnico Vanderlei Luxemburgo mostra essa vontade da direção, de por fim a falta de grandes títulos, nesses ultimos anos. Confira como ficará o Gremio em 2012.
provavel time titular; Victor, Mário Fernandes, Alex Silva (ou outra contratação), Burdisso (ou outra contratação) e Júlio Cesar; Fernando, Souza, Cristian Rodriguez e Facundo Bertoglio; Kleber Gladiador e Marcelo Moreno. E o tecnico é nada mais e nada menos que; Luxemburgo.
 Esse deve ser o time titular do Gremio nesse ano importantissimo para nós gremista, outros jogadores importantes como Marcelo Grohe,Gilberto Silva, Gabriel, Andre Lima, Léo Gago, Marquinhos, Marco Antonio, Edilson, Naldo...ao que tudo indica, eles serão reservas esse ano. Isso mostra a força do grupo gremista para esta temporada. Pelaipe está fazendo ótimo trabalho, até agora. Principalmente por ter mandado embora Douglas, um jogador totalmente desinteressado, em atuar no clube. Agora é esperar pra ver.

Nenhum comentário: