sábado, 7 de julho de 2012

Santos e Grêmio fecham troca definitiva de Elano por Miralles


Elano será oficializado como novo reforço do Grêmio nos próximos dias. Foto: Ricardo Saibun/ Santos/Divulgação
Elano será oficializado como novo reforço do Grêmio nos próximos dias
O Santos e o Grêmio entraram em acordo neste sábado para fechar a troca envolvendo o meio-campista Elano e o atacante Miralles. A negociação, que ainda não foi oficializada, será selada em definitivo nesta segunda-feira, quando os clubes devem assinar a papelada que confirma a transação
O Grêmio ainda não confirma a negociação de forma oficial, mas o Imortal News apurou que o negócio será assinado com transações em definitivo dos atletas. Além disso, o Santos terá direito a 30% dos valores de uma futura venda de Elano por parte do Grêmio, enquanto os gaúchos terão 30% de direitos em uma futura negociação de Miralles.
Do lado alvinegro, fontes ligadas ao clube dão como certa a ida de Elano ao Olímpico e também a chegada de Miralles, que supriria as saídas de Borges e Alan Kardec. Em contato com a reportagem, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, adotou postura semelhante ao Grêmio e também não confirma o acordo de forma oficial.
"Só posso confirmar quando assino algo, o que ainda não é o caso. E prefiro não dar informação de que estamos próximos de concluir, pois isso pode atrapalhar o andamento das negociações", afirmou o mandatário.
Elano passa por mau momento no Santos desde o ano passado, quando foi um dos destaques do Campeonato Paulista e caiu de produção em seguida. Miralles, por sua vez, chegou com status de goleador ao Grêmio, após boa passagem pelo Colo Colo, mas não vingou. O Santos já havia tentado a contratação em 2011.

Nenhum comentário: