terça-feira, 20 de março de 2012

Miralles esta fora dos planos do Gremio



  O atacante argentino Ezequiel Miralles, esta mesmo de saida do tricolor gaúcho, que não quer mais contar com o atleta. O jogador argentino é acusado por Celso Rodth, Juninho Camargo, Caio Junior e agora Luxemburgo, de ter falta de vontade, ser preguiçoso.
  Miralles foi indicação de Renato Gaucho, quando técnico, por conta de uma atuação do jogador contra o Flamengo em uma Libertadores da América.
  O Gremio teve muita dificuldade para contratar o argentino, o  Colo Colo pediu cerca de 2, 5 milhões de dólares para ceder o jogador vendendo 75% do seu vínculo, em 5 parcelas de 500 mil.
  O Grêmio não conseguiu apresentar garantias bancárias para assumir a dívida, e fez então uma proposta para compra à vista,  2 milhões e 150 mil dólares. E por esse valor, à vista, ele foi contratado, não havendo necessidade de  pagamento de luvas.
Miralles veio pelo salário mensal de 80 mil dólares.
Na época, a cotação do dólar girava em torno de 1,6 real, portanto, Miralles recebia mensalmente, R$128.OOO,00 mensais.
  O Gremio sabe que será dificil negociar o jogador por esse valor ou ate acima, mas o clube quer ao menos que o clube interessado esteja disposto a bancar os salarios do jogador

Nenhum comentário: