sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BOMBA! Confira a entrevista EXCLUSIVA do Imortal News com Cadu



O Imortal News conseguiu através de muita insistência uma Entrevista EXCLUSIVA com Carlos Eduardo Marques ex Grêmio, foi difícil, ele revelava que não tinha tempo, e por causa de vocês torcedores imortais fui atras e não desisti da entrevista com ele, mas agora ta ai, espero que gostem da entrevista com o Cadu.


1) Existi  a possibilidade de você voltar a jogar no Grêmio ?
Existe sim, mas no momento eu estou pensando somente em voltar a jogar em alto nível como antes, para ai sim quem sabe voltar a atuar 100% no maior clube do Rio Grande do Sul, e o que me formou, o Grêmio.



2) Quais seus objetivos na carreira ?
Meu principal objetivo é me firmar no Rubin Kazan para depois aspirar uma vaga na seleção que irá disputar a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Mas tem outro também que é de ainda voltar a jogar pelo Grêmio, sinto que sai do Sul, devendo "um algo a mais" como um título de grande expressão, e quando voltar podem ter certeza, vou fazer de tudo para esse título vir a acontecer.


3) Você pensa em um dia voltar a atuar no Grêmio ?
Como falei antes, meu sonho é voltar ao Grêmio, tenho uma identificação muito forte com o torcedor gremista, quando estava lá, eles sempre me apoiaram muito desde o início da minha carreira. Quando voltar, quero voltar 100%, livre de lesões para poder aspirar grandes títulos no Grêmio.
4) O que você esta achando da mudança de casa do Grêmio: do Olímpico para a Arena ? 
Olha, é um momento histórico esse para o clube, pois esta a partir de agora vivendo uma nova fase na sua vitoriosa história. A Arena vai ser sem dúvidas o estádio mais moderno e bonito do Brasil, estou muito ansioso para assistir a inauguração no dia 8 de dezembro, vai ser demais.
5) O que você tem a dizer para o torcedor gremista ?
Que amo essa torcida imortal, jamais vou esquecer vocês, e quero voltar quem sabe um dia a atuar diante dessa maravilhosa torcida do Grêmio.
6) O que você acha da torcida do Grêmio ?
A torcida do Grêmio é algo que eu jamais vi na vida, e acho que nunca vou ver, ela apoia o time o tempo todo, na Libertadores de 2007, o nosso time não tinha grandes estrelas no time dentro de campo, mas a nossa principal estrela estava fora de campo para nos apoiar: a geral do Grêmio  Essa torcida praticamente nos levou a final daquela Libertadores, foi uma pena termos perdido aqueles dois jogos contra o Boca Junior, isso esta engasgado em mim até hoje.


7) O que você acha do meu trabalho ? 
Comecei a acompanhar seu trabalho desde do começo, e você tem futuro cara, baita informante do Grêmio e sempre com entrevistas com pessoas importantes que fizeram ou fazem parte da história do nosso Grêmio  abraço ai fera !



Obrigado Carlos Eduardo Marques por conceder essa entrevista EXCLUSIVA ao Imortal News, volte logo para o Grêmio, a torcida te espera.