sábado, 31 de março de 2012

Gremio encontra dificuldades em busca de contratações

    O Gremio segue em busca de reforços para agregar qualidade e experiência para o time. As negociações seguem acontecendo, porém com grande indefinição por parte dos dirigentes gremistas, que antes pensavam em trazer dois grandes zagueiros, dois meias, e mais um atacante reserva para Kléber. Nesse momento os dirigentes gremistas decidiram que iram reforçar o time apenas com 2 jogadores; um zagueiro e um meia, e esses reforços chegaram apenas na janela de transferências do meio do ano, em Junho. 
   Os reforços mais próximos de serem contratados pelo Grêmio, são: o meia, Cristian Rodriguez, do Porto e o zagueiro, Naldo, do Werder Bremem, esses são os dois jogadores que a direção espera acertar o mais breve possivel para o meio da atual temporada, o Gremio fez uma tentativa para ambos virem nessa  janela, mas a falta de tempo foi um empecilho para anunciarem esses dois grandes jogadores.



Naldo:  Após ser sondado pelo Inter no início do ano, para reforçar a zaga colorada, agora é a vez do Grêmio tentar a contratação do brasileiro Naldo, que joga no Werder Bremen.. Naldo admitiu em entrevista para o jornal Bild a vontade de voltar a jogar em algum clube brasileiro.

- Um retorno ao Brasil para mim ainda é interessante. Minha esposa está aqui na Alemanha, com dois filhos, muitas vezes sozinha. Se houver um bom negócio para o Werder, pode ser que eu esteja indo. 



Cristian Rodriguez: O meio campista uruguaio, estaria muito próximo do Gremio, teria inclusive assinado um pré-contrato com tricolor, o jogador já demonstrou vontade em atuar no imortal, pois ficaria próximo de seus familiares, porém seu empresário gostaria de ver "Cebola" jogando na Inter de Milão. As negociações devem tomar algum rumo a partir de Junho, quando termina seu contrato com o Porto de Portugal. Nesse momento o Gremio adota o "silêncio" para concretizar o negocio.