quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pacotão de reforços a caminho do Grêmio?

O Grêmio está atento ao mercado de jogadores, ciente das carências do elenco gremista, a direção analiza vários jogadores, que possam ser contratados,são eles;


Cristian Rodriguez; Meio campista, uruguaio, frenquentemente convocado para a seleção nacional. Esta a caminho do Gremio, tudo acertado entre, Gremio, Porto, e o jogador. Gremio deve fazer o anúncio oficial do jogador no incio da proxima semana. (Fechado)


Burdisso; Zagueiro, argentino. O Gremio esta a um passo de contratar o jogador.Entre Gremio e Rosario Central (clube que detêm os direitos do jogador, mas esta emprestado ao Arsenal-ARG, para a disputa da LA2012), tudo acertado, o que falta, é a liberação do seu atual clube, o Arsenal-ARG, o clube argentino quer ficar com o atleta até o final da participação do clube na LA2012.


Alex Silva; O brasileiro pode ser uma opção para a zaga gremista, já que o seu antigo tecnico, Luxemburgo, esta no clube gremista. O Gremio já esteve muito perto de anunciar o "Pirulito",jogador chegou ate a dar declarações, no ano passado, dizendo que ja era jogador do Gremio.


Réver; Zagueiro. É uma opção para o Gremio. O imortal fez uma consulta ao Atlético-MG, sobre o interesse do clube mineiro em negociar o jogador com o Gremio. A direção gremista esta aguardando um sinal positivo, para o Gremio poder negociar a vinda do atleta ao imortal.





Vitor Junior; Meia, está atualmente no Corinthians. Vitor Junior teve seu nome especulado no Gremio, a direção gremista fez apenas uma consulta ao Timão, mas não deve avançar nas negociações.





Diego Renan; Lateral Esquerdo, joga atualmente no Cruzeiro, poderá vir em um troca-troca, por Lúcio, jogador que esta encostado no grupo gremista. O interesse do Gremio por Diego Renan é antigo, e agora, parece haver uma  boa possibilidade de haver negócio. A direção entende que Bruno Collaço não tem condições de ser o reserva do lateral esquerdo,Julio Cesar, atual titular gremista.

Nenhum comentário: