domingo, 18 de novembro de 2012

Situação dos jogadores do Gremio

Confira abaixo, um "esclarecimento" do Imortal News sobre a situação de cada jogador do Grêmio para permanecer no Imortal no ano que vem, em 2013.

Zé Roberto: Jogador que veio sobe desconfiança para o Grêmio  parece mesmo ter caído nas graças da torcida com o excelente futebol que vem apresentando nessa sua volta para o futebol brasileiro. Em seu contrato prevê uma renovação automática  caso o Grêmio se classificasse para a Libertadores do ano que vem, algo que aconteceu. com isso ele deve renovar com o tricolor nos próximos dias por mais 1 ano. Deve ficar.

Pará: Jogador que veio para ser apenas um jogador para grupo. Pois bem, Pará foi conquistando seu espaço no time titular e hoje é considerado essencial para o time do Grêmio  Pará tem os direitos preso ao Santos por mais um ano, Grêmio quer o jogador para o ano que vem. Deve ficar.

Gilberto Silva: Esta fora dos planos para 2013. Foi negociado semana passada para o Atlético-MG. Vai sair.

Anderson Pico: Jovem lateral que estava esquecido por boa parte dos torcedores desde de 2008, quando subiu para os profissionais. Voltou esse ano sob confiança de Luxemburgo, esta jogando bem, é titular. Porém sua permanência pode se complicar. Times da Alemanha estão interessados no atleta gremista. Grêmio pode quem sabe "facilitar" a negociação, pois tem no seu elenco, Fábio Aurélio e Júlio Cesar, 2 excelentes laterais. Indefinição sobre o seu futuro.

Werley: Jogador chegou ao Grêmio por indicação do técnico Luxemburgo, e sob desconfiança, contudo mostrou qualidade na defesa e até fazendo alguns gols decisivos, e é titular absoluto. Clubes europeus sondaram o jogador, mas o Grêmio tem contrato com ele. Deve ficar.

Souza: Grande jogador, jogador de seleção brasileira. Sua permanência será discutida no final do ano. O Grêmio deverá desembolsar mais de 8 milhões de reais se quiser permanecer com o volante. Indefinição sobre o seu futuro.

Fernando: Jovem volante gremista de muito potencial deve mesmo sair do Grêmio  Jogador tem propostas de clubes da Rússia e da Ucrânia. Jogador irá permanecer no máximo após o termino da Libertadores. Ele está muito valorizado. Deve sair.

Luxemburgo: Treinador deve ficar no Grêmio. Informações contratarias a essa são ESPECULAÇÕES. Treinador quer ficar no Grêmio.Detalhes contratais devem ser resolvidas ate o final do ano.  Deve ficar.

Esta ai o esclarecimento sobre futuro dos principais jogadores do Grêmio e do treinador Luxemburgo. O que acharam dessa postagem esclarecedora, tiraram suas dúvidas ?? Opinem, deixando um comentário para esta postagem. Obrigado a todos imortais!!

Nenhum comentário: