sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com o jogador do Gremio: Souza

     


O blog Imortal News por Maikon Marques, entrevisto com EXCLUSIVIDADE o volante Souza do Grêmio, confira a entrevista: 



Entrevista:

1) Imortal News: Como você se sente no Grêmio ?  

    Souza: Estou muito feliz aqui sei que tenho muito a crescer ainda aqui no gremio , feliz por estar ganhando e sempre bom jogar em um time onde a torcida nao para de cantar.

2) 
Imortal News: Como você esta se adaptando a Porto Alegre ? 

Souza: Muito bem , ja conheco bastante lugar eu e minha familia estamos adorando viver em porto alegre.



3) 
Imortal News: Esse é um ano importante para o Grêmio, o clube precisa de títulos, o grupo está focado nesse objetivo ?? 

     Souza: Eu nunca vi um grupo tao comprometido com o projeto de ganhar titulos como estamos aqui este ano..

4) 
Imortal News: Seu contrato de empréstimo com o Grêmio se encerra no final desse ano,  você pensa em permanecer no tricolor por mais tempo?  

    Souza: Penso sim ja dei inúmeras demonstrações que quero ficar no Grêmio, pois meu sonho é jogar uma libertadores....



5) 
Imortal News: O Grêmio perdeu Kléber por uma lesão grave,  vem convivendo com lesões de vários jogadores, como o elenco esta superando essa ausência ? 

     Souza: Estamos triste pela contusao do Kléber mas estamos felizes pela recuperacao do Miralles e temos que manter o mesmo nível. 

6) 
Imortal News: Quais jogadores do elenco tricolor costumam chamar a responsabilidade nesses momentos de superação ? 

Souza: Pra jogar no Gremio voce tem que chamar a responsabilidade esse elenco e assim todos comprometidos . 


7) 
Imortal News: O que você acha da torcida do Grêmio ? 

    Souza: Não tenho palavras sinceramente a torcida do gremio e demais ja joguei em outros grandes clubes mas apoiar nas derrotas e na vitoria como a geral do Gremio nunca vi. 

8) 
Imortal News: O que você tem a dizer para torcida gremista ?  

Souza:Que continuem apoiando que dentro de campo daremos o nosso máximo , jogamos bem ou jogamos mal isso nao vai interfirir na vontade e no desejo de ganhar. 


9) 
Imortal News: Pretende permanecer no Gremio por um longo tempo?


Souza: Pretendo e farei o possível e o impossível para q isso aconteça. 


10) 
Imortal News: O que voce acha do meu blog  ( http://maikonimortalnews.blogspot.com.br/ ) ?? 

Souza: Parabéns ao seu blog espero que continue crescendo e em breve fique reconhecido.


Obrigado pela atenção Souza, agradeço por conceder essa entrevista ao blog Imortal News, sucesso !!

Nenhum comentário: