domingo, 13 de maio de 2012

Confira a entrevista EXCLUSIVA com o jogador do Grêmio: Fernando


O volante Fernando concedeu uma entrevista exclusiva para o blog Imortal News, por Maikon Marques, confira a entrevista: 




















Entrevista:

1) Imortal News: Quando você chegou ao Grêmio ? Como foi o seu começo ?

Fernando: Cheguei no Grêmio com 13 anos, com um sonho sendo realizado por ser gremista desde de criança.

2) Imortal News: Quem esteve do seu lado nessa caminhada ?

Fernando:  Minha família, namorada, amigos foram os que mais me apoiaram.

3) Imortal News: Em qual jogador que você se espelha ?

Fernando: Eu admiro no Xavi e Iniesta do Barcelona.

4) Imortal News: Antes se assumir a titularidade no Grêmio, você se destacou na seleção no mundial sub-20, você acha que esse mundial mudou sua carreira ?

Fernando: Eu acho que mudou sim, depois das atuações que tive no mundial, pude ter mais oportunidades no Grêmio.

5) Imortal News: Qual seu maior objetivo, sonho ?

Fernando: Meu maior sonho e objetivo é jogar a copa do mundo no Brasil.






















6) Imortal News: Muitos comentaristas esportivos vêem você como o futuro volante da seleção. Como seria pra você disputar a copa do mundo em 2014 ?

Fernando: Como falei na pergunta anterior seria um sonho realizado, jogar uma copa do mundo e no meu país, sem palavras.

7) Imortal News: Você ficará marcado na história do Grêmio por jogar o último ano do Olímpico e o primeiro da Arena. Você tem esse  desejo de continuar no Grêmio ?

Fernando: Lógico isso pra mim é um sonho jogar na Arena, meu objetivo é ficar no Grêmio, tenho contrato até 2016.

8) Imortal News: As contratações que o Grêmio fez esse ano criaram uma grande expectativa no torcedor Gremista, você acredita em grandes títulos pro Grêmio nesse ano ?

Fernando: Claro nos todos esperamos que esse seja o ano do Grêmio, não só o torcedor como nos jogadores e todos temos consciência que podemos fazer história no clube.

9) Imortal News: Para alguns jogadores não existe mais essa história de "amor a camisa", apenas amor ao dinheiro. O que você pensa sobre isso ?

Fernando vive seu melhor momento no Grêmio, com gols, marcação forte e disposição como de suas principais qualidades.
Fernando: Cada pessoa pode ter seu time do coração e o meu é o Grêmio.


Obrigado ao jogador Fernando por conceder essa entrevista ao Imortal News.

Nenhum comentário: