segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vitor Junior pode ser reforço do Grêmio


O Grêmio pode estar acertando a contratação do meia Vitor Júnior, do Corinthians. Pouco aproveitado no time paulista, o jogador poderia acertar o empréstimo até o final do ano com o Tricolor.

Como o Imortal News já havia antecipado, o Grêmio teria tentado a transferência em outro momento, porém a negociação foi barrado por Tite, técnico do time paulista.

Agora, Tite teria ligado para Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, indicando o jogador ao Tricolor. Além disso, Luxa trabalhou com Vitor em outro momento, outro fato que poderia trazê-lo ao Estádio Olímpico.

- Não precisaria da indicação do Tite, até porque Luxemburgo já trabalhou com o jogador, disse Paulo Pelaipe, diretor do Grêmio

Vitor Junior foi destaque do Atlético/GO em 2010 e 2011. Contratado no início do ano pelo Corinthians, o jogador não recebeu oportunidades e ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol no time paulista. O jogador, que é gaúcho de Porto Alegre, já teria até informado a amigos sobre sua transferência.

Nenhum comentário: