segunda-feira, 9 de abril de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com o jogador do Gremio: Guilherme Biteco

O Imortal News, por Maikon Marques, preparou uma 
entrevista, com o jogador Guilherme Biteco, meio campista, muito habilidoso, das categorias de base do Grêmio. O jovem jogador chegou a estar no grupo profissional no inicio dessa temporada, porém recebeu poucas oportunidades e voltou para as categorias de base, e agora esta disposto a dar a volta por cima e retornar para o elenco profissional. Confira a entrevista do Imortal News com o jogador Biteco:


Entrevista: 


1) Imortal News: Você pretende permanecer por muito tempo no Grêmio ?


Biteco: Pretendo sim, por que o Grêmio é o meu time de coração e como sempre falo o Grêmio é a minha casa.
2) Imortal News: Qual o seu maior objetivo ?


Biteco: O meu maior objetivo é voltar para o elenco profissional e lutar para me manter lá, depois ganhar títulos importantes pelo clube.


3) Imortal News: Em qual jogador de futebol você se espelha ?
Biteco: Eu gosto muito do Carlos Eduardo, Douglas Costa e o Anderson.


4) Imortal News: O que você tem a dizer para os torcedores gremistas ?


Biteco: Pode ter certeza, vou dar muito orgulho pra eles.


5) Imortal News: O que você acha da torcida do Grêmio ?


Biteco: Muito empolgante, ta sempre ajudando o time, colocando pra cima, é demais.


O Imortal News agradece pela atenção do jogador Guilherme Biteco, por conceder essa entrevista. 




Nenhum comentário: