quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com a musa do Grêmio: Marilisy Antonelli

O Imortal News, por Maikon Marques, preparou uma 
entrevista, com a musa Marilisy Antonelli, que ganhou o prêmio de musa do Brasileirão de 2011, pelo Grêmio. Foi uma entrevista em que a musa revelou alguns fatos importantes. 
Confira a entrevista do Imortal News com a musa tricolor:




Entrevista:


1) Imortal News: Fale um pouco sobre você:


Marilisy Antonelli: Eu sou isso ai que todo mundo vê mesmo, uma criança, brincalhona, torcedora gremista com paixão e cheia de sonhos.


2) Imortal News: Como foi a emoção de ser musa do Brasileirão de 2011 ?


Marilisy Antonelli: Foi demais! Representar meu time querido, do coração, foi bom  demais, saber que toda essa torcida linda estava do meu lado, isso não tem preço!


3) Imortal News: Você é musa do Grêmio desde quando ?


Marilisy Antonelli: Sou musa pelo brasileiro de 2011 e pelo gaúcho de 2012.


4) Imortal News: Como foi seu começo como musa ?


Marilisy Antonelli: Na realidade não teve começo, tudo aconteceu muito por acaso.


5) Imortal News: O que você sonha em conquistar ainda ?


Marilisy Antonelli: Como gremistona que sou, títulos pro meu time, me faria muito feliz.
Agora o título pra minha vida já tenho o suficiente, já fui musa em dois campeonatos importantes. Um título como rainha da espofeira centro sul, respresentando meu time. Agora é só realização profissional e pessoal mesmo, que chega com o tempo.


6) Imortal News: Quem te incentivou a ser gremista?
Ninguem me incentivou não, foi aquela historia lá que eu contei, simplesmente me apaixonei, cresci, e indo mais a fundo, conhecendo melhor o grêmio, me apaixonei pela raça, pela torcida…
7) Imortal News: O que você tem a dizer para a torcida gremista ?


Marilisy Antonelli: Não existe torcida mais linda, carinhosa e guerreira que a nossa! Esses dias, tive o privilegio de esta na companhia de Mazaroppi e ele logo largou " Queria que no meu tempo tivesse essa torcida fanática que o Grêmio tem hoje, os caras entrariam no foço, não perderíamos uma partida". Isso se referindo a Geral. Geral sua linda!

Imortal News: Obrigado por conceder essa entrevista, sucesso!


Marilisy Antonelli: Obrigada você, beijos !


Obrigado pela atenção dada pela linda musa gremista, Marilisy Antonelli.





Nenhum comentário: