sábado, 14 de julho de 2012

Jornal diz que Grêmio ofereceu 7 milhões de euros por Nilmar

Contrato oferecido pelo Tricolor ao atacante seria de quatro anos

Nilmar deve acertar com o Al Rayyan, do Catar
As especulações de que o Grêmio pode atravessar o rival Internacional e contratar Nilmar ganharam ainda mais força neste sábado. O clube tricolor já teria feito uma proposta de R$ 17,5 milhões (7 milhões de euros) pelo atacante, valor que teria agradado o Villarreal.

A informação é do periódico "Mediterráneo", cuja a cobertura esportiva é centrada no clube espanhol, já que fica na cidade. Segundo o texto, o contrato proposto pelos tricolores seria de quatro anos.

Nilmar negociava com o Inter até alguns dias atrás e tudo parecia certo. No entanto, quando o valor do sálario que seria pago ao atleta foi colocado na mesa, houve desacordo e se deu o entrave.

 Segundo o jornal, o Grêmio contaria com um grupo de investidores para bancar a contratação. A direção do Tricolor sempre negou qualquer proposta para Nilmar. No entanto, o atleta se encaixa no perfil de reforço buscado pelo time para a posição. 

A dificuldade do Grêmio é encontrar um nome que venha agregar não somente uma alternativa para Luxemburgo, mas que dispute com Marcelo Moreno uma vaga no ataque, já que a outra pertence a Kléber. Além disso, o treinador também teria a seu dispor mais alternativas ofensivas no banco. No momento, tem apenas Leandro e André Lima como opções.

Nenhum comentário: