sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com o jogador do Grêmio: Gabriel Spessatto

O Imortal News, por Maikon Marques, preparou uma 
entrevista EXCLUSIVA, com o jogador do Grêmio: Gabriel Spessatto. O jogador conta como foi seu começo de carreira, objetivos e muito mais, confira abaixo a entrevista:




Entrevista: 


1) Imortal News: Qual seu objetivo principal na carreira ?


Spessatto: Meu objetivo principal é ter uma carreira de sucesso, sendo ela no Grêmio, no Brasil ou no exterior.


2) Imortal News: Qual posição você mais gosta de jogar: lateral direito ou zagueiro ? Por que?


Spessatto: Para mim é indiferente, me sinto bem nas duas posições, são características diferentes, porem acredito que as duas partem do mesmo principio, que é o senso de posicionamento. Para mim é indiferente


3) Imortal News: Você pensa em permanecer por um longo tempo no Grêmio ?


Spessatto: Penso sim, sou gremista desde criança, amo esse clube. Eu tenho esse desejo de permanecer no Gremio por um longo tempo, tomará que se concretize.


4) Imortal News: Depois do termino de seu empréstimo com o Cerâmica, você retorna ao Grêmio ?


Spessatto: Sim, meu empréstimo o Cerâmica termina após o Campeonato Gaúcho, ai eu irei retornar ao Gremio, e decidir o meu futuro.


5) Imortal News: Como foi seu começo como jogador ?


Spessatto: Comecei jogando futsal aqui na minha região, cheguei ao Grêmio com 10 anos de idade, percorri todas categorias de base do clube.


6) Imortal News: Você esta no Grêmio desde quando ?


Spessatto: Estou nesse clube maravilhoso, desde dos 10 anos de idade.


7) Imortal News: Você sempre sonhou em ser jogador ou tinha um outro objetivo na carreira ?


Spessatto: Olha, desde que me entendo por gente, hahaha (risos), enfim é muito bom fazer o que se gosta.


8) Imortal News: O que você tem a dizer para os torcedores gremistas ?


Spessatto: Que apoiem a equipe do Grêmio, pois eles são muito mais que um décimo segundo jogador.

9) Imortal News: O que você acha da torcida do Grêmio ?


Spessatto: Fantástica, sensacional.


O Imortal News, por Maikon Marques, agradece ao jogador Gabriel Spessato por conceder essa entrevista.





Nenhum comentário: