segunda-feira, 4 de junho de 2012

Grêmio apresenta Zé Roberto e Fábio Aurélio


    Fabio Aurelio e Zé Roberto - Apresentação no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) 
Fabio Aurelio e Zé Roberto são apresentados pelo Grêmio

O Gremio apresentou na tarde dessa segunda feira dois reforços: São eles o meia Zé Roberto, de 37 anos, e o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, de 32.
O ex-jogador do Santos assinou até o fim da temporada e vestirá a camisa 10. Já o lateral também firmou vínculo até o final do ano, e utilizará a camisa 16.


  
Zé Roberto chega disposto a conquistar títulos pelo Imortal tricolor.

Na presença do Presidente Paulo Odone, os jogadores falaram sobre a expectativa de jogar o Brasileirão pelo Grêmio.
- É motivo de muita alegria, pois há alguns anos eu venho ensaiando retornar ao Brasil e hoje retorno a um grande clube, com uma grande história. A expectativa é fazer um grande trabalho como fiz em todos os clubes nos quais joguei. Quero ajudar o Grêmio a conquistar títulos e não veja a hora de começar a jogar - disse Zé Roberto, que aproveitou para falar que não vai demorar a entrar em forma:
- Acredito que não deva demorar muito até porque, quando voltei em 2007 para jogar no Santos, estava há sete anos jogando na Alemanha e minha adaptação foi muito rápida. Espero que aqui seja rápida também. A partir de amanhã (terça) começo a me aprimorar iniciando os treinamentos e espero estar jogando o mais rapidamente possível - garantiu o meia.
Fábio Aurélio chegou pouco depois ao Olímpico e juntou-se ao ex-jogador do Bayern para dar continuidade à coletiva. O lateral garantiu que o motivo de não ter entrado muito em campo na temporada europeia (jogava pelo Liverpool, da Inglaterra) era por opção do treinador, e não por questões físicas.
  


- Terminei a temporada em condições normais, não joguei muito, mas foi por opção do treinador e não por questões físicas. Terminei as férias e comecei a trabalhar fisicamente por conta própria. Fico à disposição da comissão técnica e quando eles acharem que estou em condições, fico à disposição do treinador - disse o camisa 16.
Após a apresentação, os jogadores deixaram a sala de conferências e se dirigiram à Grêmio Mania, loja do Olímpico, para distribuírem autógrafos para centenas de torcedores. Os gremistas aproveitaram para, além de saudar seus novos jogadores, tirar foto com os atletas.



Nenhum comentário: