sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grêmio estuda show da cantora Shakira na abertura da Arena


Shakira durante o show de abertura da Copa do Mundo de 2010

O Grêmio sonha com uma diva no show de abertura da Arena.Mesmo que de forma discreta, o clube gaúcho estuda a possibilidade de receber a cantora Shakira no evento do primeiro jogo no novo estádio, dia 8 de dezembro.

A ideia do Grêmio é fazer um dia inteiro de atividades, com um jogo inaugural, e uma espécie de pocket show com um artista internacional. Caso a escolhida seja a cantora colombiana, ela faria uma apresentação nos moldes da que fez na abertura da Copa de 2010, na África do Sul. Shakira comandaria um show rápido, com cerca de 30 minutos, recheado dos maiores sucessos de sua carreira.

O Grêmio trata o assunto com cautela. Não quer criar falsas expectativas na torcida, mas admite que Shakira está nos planos do clube.

- Não posso dizer que temos algo adiantado com ela (Shakira). É umas das possibilidades e é claro que seria um baita show. Estamos estudando – afirmou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.

A cantora tem uma relação estreita com o mundo do futebol. Além de já ter participado da abertura da Copa de 2010, ela é namorada do zagueiro Piqué, do Barcelona e da seleção espanhola. A presença de Shakira não inviabilizaria o acerto com o Foo Fighters. O Grêmio segue em negociação com a banda norte-americana.

Bayern mais próximo

O Grêmio não esconde de ninguém que deseja e negocia com o Bayern de Munique para o jogo inaugural da Arena. O clube bávaro precisa apenas de uma mudança de data de uma partida da Bundesliga para confirmar a sua presença em Porto Alegre.

Quem garante a boa nova à torcida gremista é o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, que acabou de voltar de Munique, onde, além de assistir à decisão da Champions, também alinhavou detalhes do contrato com o Bayern. Só faltaria assinar, segundo o dirigente. O cachê gira em torno dos R$ 2 milhões

- Está tudo bem, eles (o Bayern) estão verificando uma mudança de data de um jogo na Bundesliga com a federação alemã. Quando tiverem a resposta, me passarão - avisou. - Prefiro não dar prazo, não temos pressa. Eles querem muito vir.

O Grêmio não conseguiria adiar a abertura da Arena, uma vez que impediria a saída dos jogadores do Grêmio para as férias após o Brasileirão, que termina no dia 2 daquele mês, num clássico Gre-Nal.

Nenhum comentário: