sábado, 21 de abril de 2012

Rogério Godoy, treinador de goleiros da base, é efetivado como o treinador do time profissional


Victor, Marcelo Grohe, Busatto e Matheus já possuem um novo treinador. Com a saída de Franciscos Cersósimo, o Chiquinho, Rogério Godoy, treinador de goleiros da base gremista é efetivado com o novo treinador de goleiros do time profissional.

Os quatro goleiros gremistas já conhecem bem o novo treinador. Rogério, de 41 anos, sempre substituia Chiquinho quando ia para a Seleção Brasileira.

— O Rogério dará continuação ao trabalho do Chiquinho. Ficamos bastante felizes com a efetivação porque é um profissional que a gente conhece, sabe da competência e da sua dedicação. Para nós goleiros, em termos de qualidade e filosofia de trabalho, não muda nada. Tenho certeza que o Rogério vai substituir o Chico à altura — disse Victor, o camisa 1 gremista.

Rogério está empolgado com a promoção e agradeceu a oportunidade à Pelaipe e Luxemburgo.
— Quem trabalha na base se prepara a vida inteira para chegar no topo da pirâmide. Consegui essa oportunidade. Me preparei muito para chegar aqui e com certeza não vou decepcionar a nação gremista — destacou.
Um dos objetivos tanto do preparador de goleiros quanto de Victor é retornar para a Seleção — o gremista não é convocado desde setembro do ano passado. E os dois concordam que o bom trabalho no clube é que fará Victor voltar a ser chamado.
— Seleção é momento. O segundo semestre de 2011 foi um momento um pouco instável pra mim, juntamente com a equipe. Foi um pouco complicado, mas acredito que tenha retomado o bom nível de atuações em 2012. Agora é fazer o melhor aqui no Grêmio porque seleção é sempre consequência de um bom trabalho no clube — afirmou o goleiro
.

Nenhum comentário: