sexta-feira, 23 de março de 2012

Gremio negocia com pacotão de reforços!

Giuliano, Cristian Rodriguez, Alex Silva, Buonanotte, Carlos Eduardo e Naldo, são nomes que podem pintar no Gremio

O Gremio segue em busca de reforços para atual temporada, porém para o primeiro semestre o elenco esta fechado, os reforços chegarão apenas no segundo semestre, sendo assim os novos reforços ficarão de fora do principal objetivo traçado pela direção nessa temporada: a conquista da Copa do Brasil, que é um desejo de todos dirigente e torcedores gremistas.
Confira abaixo, quais são as possibilidades de chegadas  de reforços importantes para o Gremio;

  Giuliano

Segundo o presidente Paulo Odone, o Gremio recuou na negociação, quando o Dínamo Kiev recusou uma oferta de 8 milhões de euros.  Porem ha a possibilidade do Gremio fazer uma nova proposta junto com seus investidores, e enviar para o Dnipro, atual clube de Giuliano, nesse segundo semestre.

Cristian Rodríguez

  O uruguaio Paco Casal, empresário do jogador, esteve em Porto Alegre no dia 16 de março. O empresario alertou o presidente Paulo Odone,  que haverá concorrência de clubes europeus, pois o uruguaio, destacou-se em Portugal. O jogador uruguaio saiu dos planos do tecnico  Vítor Pereira, apos o meia não treinar a 3 dias, e foi liberado para acertar-se com algum clube.O meia urguaio deve desembarcar em POA, no segundo semestre, para emfim vestir a camisa tricolor.

Carlos Eduardo

O jogador segue em recuperação de cirurgia realizada no joelho direito, em janeiro. O jogador quer muito vir para o imortal, inclusive o seu empresário Jorge Machado esta confiante em finalmente, conseguir tirar um "sim" dos russos, o meia atacante, poderá começar a jogar pelo tricolor logo após o fim de sua recuperação prevista para Julho.


Naldo 

  O nome de Naldo aparece com força no Olimpico, o jogador se encaixa perfeitamente no perfil buscado pela direção, porém o jogador é considerado caro. As negociações podem ser retomadas em Junho.


Buonanotte

 Diego Buonanotte, o argentino é uma grande possibilidade no momento para a posição de meia , que o tricolor procura.Porém o jogador esta muito valorizado na Europa, e seria dificil um acordo. 
O ponto positivo para o Grêmio sonhar com a contratação de Diego Buonanotte, é de que o próprio jogador já manifestou um grande interesse em defender a camisa Tricolor, ao dizer que "quer o Grêmio e torce para que as negociação dê certo". 

Alex Silva

O zagueiro Alex Silva, é um pedido do técnico Luxemburgo para a direção do Gremio. O tricolor esteve perto desse jogador por 2 vezes, uma no final do ano passado e outra no começo da atual temporada. O jogador estava acertado com o tricolor, porém sua situação foi interrompida para uma analize mais profunda sobre o jogador,  pois a direção achou necessária interromper agora, para depois voltar as negociações com o atleta.

Nenhum comentário: